Kung Fu em Itaipú – Sifu Monnerat & Kim Abreu

Aulas de Kung Fu em Itaipú

Acess nossas Aulas de Kung Fu em Itaipú, denominado de Ving Tsun, esta inusitada Arte Marcial Chinesa desenvolvida na China de 400 anos atrás por mulheres…

Hoje transmitida em Itaipú com o Tutor Kim Abreu, to dai de Sifu Monnerat, Discípulo de Grão-mestre Leo Imamura, discípulo de Patriarca Moy Yat e por conseguinte de Grão-mestre Ip Man, que esta sendo amplamente divulgado hoje no Brasil e no mundo através de filmes no cinema.

Entre em contato ainda hoje o Tutor KIM ABREU, to dai de SIFU MONNERAT e seja bem recebido!

Agende uma Aula Experimental pelo

WhatsApp: 21 99104-7499

Reconhecida como uma Arte refinada e sob responsabilidade de Sifu Monnerat em Itaipú na Região Oceânica para o aspecto do Desenvolvimento Humano, considerando que muitas Academias de Kung Fu Itaipú abrangem artes voltadas para o aspecto esportivo.

Sifu Monnerat lembra que não existe idade, de 8 a 80 anos ou mais afirma o Sifu. Venha e agende sua semana de Aulas Experimentais sem compromisso em nosso Núcleo de Kung Fu em Itaipú em específico em Piratininga e Camboinhas.

Escola de Kung Fu em Itaipú

FILME: O Grande Mestre – Ip Man

Kung Fu em itaipú kung fu em itaipú - Capture 2021 07 17 16 - Kung Fu em Itaipú – Sifu Monnerat & Kim Abreu

Mais da História do Wing Chun Kung Fu em Itaipú

O Surgimento do Wing Chun pode ter mais de 250 anos na turbulenta e repressiva dinastia Ching. Neste época 90% dos chineses – os Hans, eram dominados pelos Manchus (que eram 10% da população).

Os Manchus ditavam as regras com muitas injustiças. A arte era proibido para o povo em geral, porém mantinha-se vivo e cada vez mais forte, para a ira o governo Manchu.

Quando todas as armas foram banidas pelos Manchus, os Hans começaram a formar e treinar um exército revolucionário na arte do Kung Fu.

O templo Siu Lan (Shao-Lin) tomou-se um refúgio secreto para treinamentos preparatórios em um estilo clássico que levava de 15 a 20 anos para alcançar o grau de mestre.

Com o intuito de formar rapidamente um exército revolucionário e desenvolver uma nova forma que gastasse menos tempo de treinamento, os principais mestres do templo se reuniram para discutir os méritos de cada uma das várias formas de Kung Fu. Porém antes de finalizarem esta nova forma, os Manchus invadiram e queimaram o templo Siu Lam.

A abadessa budista N’g Mui, abade Cheen Sin, abade Pak Mey, mestre Fung To Tak e mestre Miu Hin sobreviveram e seguiram caminhos diferentes.

N’g Mui que era a mais avançada neste novo sistema de Kung Fu, refugiou-se no templo da Garça Branca, no monte Tai Leung. Lá conheceu Yim Yee, um comerciante local de vagens e sua filha Yim Wing Chun, que devido a sua beleza, muitas vezes provocava o assédio dos valentões locais.

Percebendo que a situação pela qual Yim Wing Chun passava era grave, N’g Mui concordou em ensiná-la técnicas de Kung Fu, para que pudesse se proteger.

N’g Mui refugiou-se então com Yim Wing Chun nas montanhas, e passou a ensiná-la. Treinaram dia e noite, até que Wing Chun dominasse as técnicas.

Então, Wing Chun desafiou aquele que a assediava para um combate e o derrotou. Wing Chun então casou-se com um mercador de sal de nome Leung Bok Chau, que era ótimo praticante de Kung Fu, e a ele transmitiu seus conhecimentos. Em homenagem a sua esposa, Leung Bok Chau denominou o estilo de Wing Chun Kuen (A Arte de Lutar de Wing Chun).

 

 Kung Fu em Itaipú kung fu em itaipú - logo - Kung Fu em Itaipú – Sifu Monnerat & Kim Abreu

Kung Fu em Itaipú e seu Novo Núcleo

Após décadas atuando em Niterói, iniciamos nossa expansão de ensino do Kung Fu em Itaipú na Região Oceânica com o Tutor Kim Abreu, to dai de Sifu Monnerat, Líder de nossa família em Niterói RJ. Ressaltamos que somos a única unidade licenciada em Itaipú.

Fácil acesso ao Kung Fu em Itaipú

Estando próximo de tudo que é necessário para um bom desenvolvimento do Núcleo de Kung Fu em Itaipú, como um bom estacionamento bem em frente, opções variadas de ônibus.

Hoje estamos bem localizados para receber Membros de quaisquer bairros da cidade, facilitando a locomoção e acesso. Pontos de ônibus diversos, levam a opções para diferentes bairros da região Oceânica.

Nosso Núcleo – Ambiente e Ambiência

Possuímos um ambiente onde muitos que aqui chegam, reportam uma tranquilidade e paz de espírito. Sendo importante para que os estudos e convívios sejam favorecidos.

O Foco e sua manutenção é necessário para que os aspectos desta refinada Arte Marcial sejam explorados. Nosso Núcleo está equipado com aparelhos de ar condicionados para no mínimo climatizar em dias mais quentes.

Nossos ambientes são separados de maneira a se assemelharem mais a uma residência, do que uma academia. De fato o aprendizado de nosso Sistema é baseado em estruturas familiares (Família). Gostaríamos de convidar você para conhecer o Núcleo de Kung Fu na Região Oceânica e participar de 1 Semana sem compromisso.

A Ambiência em alguns dicionários é retratada da seguinte forma: “Um termo da teoria arquitetônica. Um espaço holisticamente experiente, ou dentro deste capítulo, mais especificamente, a experiência audiovisual de um lugar. Seu escopo é definido pelo nível de diferenças entre ele e seus vizinhos”.

);
Entre com seu melhor email para receber o seu eBook

Entre com seu melhor email para receber o seu eBook

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.

You have Successfully Subscribed!

Gratuitamente receba nosso Livro Digital e Saiba como o Kung Fu pode alavancar Seu Trabalho, Sua Vida, Suas Relações!

65 PÁGINAS

LIMITAÇÃO DE 500 DOWNLOADS APENAS.

Lute por uma pessoa melhor! Um Mestre irá te Ouvir!

Use seu melhor email para receber nosso Link de Download 

You have Successfully Subscribed!

Clique Aqui
Clique Aqui
Olá! Em que podemos ajudar? Chame-nos pelo WhatsApp!