Academias de Artes Marciais em Niteroi
Academias de Artes Marciais em Niteroi ?

Foco acima da média
Equilíbrio aprimorado
Posicionamento Estratégico
Defesa Pessoal Emocional?
Inteligência Marcial
Dissolução da Crise
Lute por uma Nova Pessoa!
Veja nos Vídeos abaixo, o Grão-mestre Leo Imamura, mestre de Sifu Monnerat dissertando sobre um entendimento maduro sobre Artes Marciais.
Em nosso Núcleo estaremos trabalhando um programa testado e re-testado, baseado em uma das Artes Marciais mais bem conceituadas na China e no Mundo! Você que estava procurando por Academias de Artes Marciais em Niteroi.
O que é Ving Tsun (Wing Chun) Kung Fu?
Fundada na China por mulheres, preserva-se uma longa tradição de mais de 4.500 anos. Consagra-se como a “Feminização da Guerra” .
Conhecida também como ” A Arte dos Jovens Senhores”, pois era ensinado para os filhos e filhas das famílias influentes chinesas, como principal objetivo: O Desenvolvimento Humano através do Mo Tak (Inteligência Marcial).
Uma Arte Marcial Chinesa transmitida de forma tradicional, agora ao seu alcance em Niterói. Mas sugerimos que você nos consulte antes de ingressar em algumas das Academias de Artes Marciais em Niteroi que ministre o Sistema Wing Chun (Ving Tsun) sem as diretrizes da Federação Internacional.
Você terá instrução com SIFU MONNERAT
Sifu Monnerat (Moy Ka Lai To)
No Jardim Icaraí
Iremos atualizar aqui o nosso endereço no Jardim Icaraí, bem pertinho de tudo em ambiente exclusivo.
Pronto para começar a aprender Kung Fu?
"Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)"
Academias de Artes Marciais em Niteroi
As Academia de artes marciais em Niteroi são sistemas codificados e tradições de práticas de combate, que são praticadas por uma série de razões: como autodefesa, aplicações militares e policiais, desenvolvimento mental e espiritual; bem como o entretenimento e a preservação do patrimônio cultural intangível de uma nação. Academias de Luta Niteroi
O que temos nas Academias de Artes Marciais em Niteroi
Embora o termo arte marcial tenha se associado às artes de luta da Ásia oriental, originalmente se referia aos sistemas de combate da Europa já em 1550.
Modo correto de ensino nas Academias de Artes Marciais em Niteroi?
O termo é derivado do latim e significa “artes de Marte”, o deus romano da guerra. [1] Alguns autores argumentam que as artes de luta ou os sistemas de luta seriam mais apropriados na base de que muitas artes marciais nunca foram “marciais” no sentido de serem usadas ou criadas por guerreiros profissionais. [2].
Academias de Artes Marciais em Niteroi e o desenvolvimento Humano
o desenvolvimento humano significa dar às pessoas mais liberdade para viver vidas que elas valorizam. Com efeito, isso significa desenvolver as habilidades das pessoas e dar a elas a chance de usá-las.
Por exemplo, nas Academias de Artes Marciais em Niteroi, educar uma menina criaria suas habilidades, mas é de pouca utilidade se ela não tiver acesso a empregos ou não tiver as habilidades certas para o mercado de trabalho local.
Três fundamentos para o desenvolvimento humano são viver uma vida longa, saudável e criativa, ter conhecimento e ter acesso aos recursos necessários para um padrão de vida decente. Muitas outras coisas também são importantes, especialmente para ajudar a criar as condições certas para o desenvolvimento humano, e algumas delas estão na tabela abaixo.
Uma vez que os fundamentos do desenvolvimento humano são alcançados, eles abrem oportunidades para o progresso em outros aspectos da vida.
Academias de Luta Niteroi
Escolha: o desenvolvimento humano é, fundamentalmente, mais escolha. Trata-se de proporcionar oportunidades às pessoas, não insistindo em que elas façam uso delas.
Ninguém pode garantir a felicidade humana e as escolhas que as pessoas fazem são uma preocupação sua. Devemos pelo menos criar um ambiente para as pessoas, individual e coletivamente nas Academias de Artes Marciais em Niteroi, desenvolverem todo o seu potencial e terem uma chance razoável de levar uma vida produtiva e criativa que valorizem.
À medida que as Academias de Artes Marciais em Niteroi avançam para implementar e monitorar a agenda de 2030, a abordagem de desenvolvimento humano continua sendo útil para articular os objetivos de desenvolvimento e melhorar o bem-estar das pessoas, garantindo um planeta equitativo, sustentável e estável.
A abordagem de desenvolvimento humano, desenvolvida pelo economista Mahbub Ul Haq, está ancorada no trabalho do Prêmio Nobel Amartya Sen sobre as capacidades humanas, muitas vezes emoldurado em termos de se as pessoas são capazes de “ser” e “fazer” coisas desejáveis na vida. Exemplos incluem
Seres: bem alimentados, abrigados, saudáveis
Trabalhos: trabalho, educação, voto, participação na vida comunitária.
A liberdade de escolha é fundamental para a abordagem: alguém que escolhe estar com fome (durante um jejum religioso) é bem diferente de alguém que está com fome porque não pode comprar comida.
As idéias sobre as ligações entre crescimento econômico e desenvolvimento durante a segunda metade do século XX também tiveram uma influência formativa.
O Produto Interno Bruto (PIB) e o crescimento econômico surgiram como principal indicador do progresso nacional em muitos países, mas o PIB nunca foi planejado para ser usado como medida de bem-estar.
Nos anos 70 e 80, o debate sobre desenvolvimento considerou o uso de alternativas para ir além do PIB , incluindo uma maior ênfase no emprego, seguida de redistribuição com crescimento e, em seguida, se as pessoas tinham as suas necessidades básicas satisfeitas. Essas idéias ajudaram a preparar o caminho para o desenvolvimento humano nas Academias de Artes Marciais em Niteroi (tanto a abordagem quanto a medição).
Desenvolvimento Humano
Os Relatórios de Desenvolvimento Humano (RDHs) foram divulgados na maioria dos anos desde 1990 e exploraram diferentes temas por meio da abordagem do desenvolvimento humano. Eles tiveram uma extensa influência no debate sobre o desenvolvimento em todo o mundo.
Os relatórios, produzidos pelo Gabinete do Relatório do Desenvolvimento Humano para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), são assegurados pela independência editorial da Assembleia Geral das Nações Unidas. De fato, eles são vistos como relatórios para o PNUD, não para o PNUD.
Isso permite que cada relatório tenha mais liberdade para explorar ideias e desafiar políticas de forma construtiva. Os relatórios também inspiraram análises nacionais e regionais que, por sua natureza, geralmente abordam questões que são mais específicas do país ou da região. Academias de artes marciais em niteroi
Uma biblioteca de relatórios está disponível aqui.